Pages

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Gráficos verdadeiros:



Acontece sempre comigo…

O pior é quando você não quer atender… ehehehehe

Quero só ver o dia que eu realmente precisar ler pra concordar UHSAHUASHSUASAUH
#Fato

É mentira, tá, mãe?

Eu já tenho 15! lalalalalalalalalala :B

Mããeeee ;((((

Gifs animados...

Esses dias eu estava meio que viajando na net
(claro que eu sempre to fazendo isso) híhí, aí eu achei um site de gifs animados, um mais loco que o outro..

Por exemplo:

Se Puxar..o que aconteçe?
Gordinho...fofo de matar...kkk
Hooo...ruivo lindooo...


O reboleixon-xon...o rebolaixon..
                                              
                                          
 
                                     Pelu e Peluçia...

                            Um sapo dirigindo?


Esses foram só alguns....     
Tem esse site aí bom só pra isso! Clicando aqui->
http://gifanimado.posterous.com/?page=10
Agora é só salvar e usar no seu msn ou Twitter! UHSAHUSAHUSAHU.....

ByeBye...
                                                                              

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fim de Ano!!!

Olá pessoal...

Gente como esse ano foi maluco, e além disso passou rapído de mais :'(....
Mas em fim chegou as férias esperadíssimas por todu mundo néh?!!
Sol, praia, eu já não passo o verão assim, passo tocando meu violão que é o que me inspira a cada passo que dou!!!

Mas antes é claro:
Muitas provas, estudando bastante por que tbm "GRAÇAS A DEUS ACABOU O ANO LETIVO", e daí é aquela coisa néh?Quem passo em fim...passo e quem reprovo?Aí é onde o "BICHO PEGA".
Por exemplo eu:
Eu fiquei, boa parte do ano tentando trocar de turno, aí acabo eu tendo que por uns tempo não ir nas aulas, o que acarretou muitas faltas aí adivinhão... o que aconteçeu???
REPROVEI :'(

Mas cada coisa que aconteçe nas nossas vidas, sendo bom ou ruim,  só serve pra uma coisa:
Nos ensinar a cada dia viver intensamente', não ta nen aí para o que os outros vão dizer,
critícar, elogiar...em fim, temos que viver "NÓS" deixar os outros de lado...que não sabem fazer nada a não ser nos julgar!!


Bom...ta chegando aí 2011...esse ano pra variar não vou viajar então é "aquele tédio"..kkk
Mas como todos os anos ja começei as minhas "tão queridas listinhas" que boa parte de pessoas costumam fazer...
São aquelas listinhas dizendo "que esse  ano eu vou fazer tal e tal coisa, mais aquilo, menos isso...e assim vai, esse tipo de lista são igualzinho aquelas de telemarkting que tem mil e uma coisa escrita...mas geralmente e infelizmente só da pra cumprir algumas coisas que está escrito nelas!!!

Devemos fazer sim as nossas "listinhas" mas com mais convicção que iremos cumprir o que está escrito, claro não sabemos o dia de amanhã, mas como dizem  "o que vale é a intensão"....

Boom...vou passar as férias inteirinhas postando coisas que talvez pra aqueles que ler não tem a miníma importancia, mas como eu disse não to nem aí para o que os outros vão pensar!!!

Temos que ser assim objetivos e determinados a vencer, porque se nós não formos por nós mesmos, quem será?!Néh?!!

Essa é um tipo de férias bem comum...a famosa "FERIAS TÉDIO"..


Beijos...Há...e BOAS FÉRIAS e claro FELIZ ANO NOVO...QUE VENHA 2011 (yn)'

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Felicidade

Felicidade , o que seria felicidade ?
Uma palavra grande ?
Muita gente acha que vivendo dia a dia vai " encontrar " a felicidade ,

sinto lhe dizer meu bem , Isso não é verdade.
Pra mim a Felicidade é uma coisa que não se encontra se constrói,

tijolinho por tijolinho , até chegar ao telhado .
Claro que no meio da construção tem algumas chuvas, tempestades ,
e enprevisto e acaba que alguns tijolinhos caem , porem não me perturbo e ponho ele no lugar .
Pessoas me dizem que achar isso é muito egoísmo , porem , egoísmo é uma coisa muito diferente de REALISMO .
Afinal se você ficar procurando a felicidade,

vc vai morrer procurando e não vai ter achado ,
 até porque vc não fez nada alem de esperar que ela chege na sua porta , toque a campainha e pessa licença para entrar .
Só tenho uma palavra para vc : ACORDA , vc vive no mundo real.

E foi exatamente para fugir desse mundo que eu criei esse blog , nem que seja por algumas horas diarias , pelo menos tenho algumas horinha só para mim , para pensar em tudo que esse mundão traz para agente.
Isso é felicidade , ter sua própria maneira de ser feliz -

montando meu primeiro tijolinho -
esse é meu mundo , minha felicidade , que apenas eu entendo . Você ? Claro vc pode tentar entender , so que eu ja vou avisando , não vai ser nada facil , afinal esse é meu castelinho da felicidade ,
meu jeito de construir , mais sempre é bom lembrar que nada que é bom se faz sozinho , por isso vcs existem, para me ajudar a montar esse castelo . É  obvil que sempre tem alguém especial , mesmo que ela não se importe tanto assim com vc ,
mais no final vai acabar em um grande castelo , totalmente acabado , mobiliado e tudo mais , pronto para alguém morar , ser feliz e descansar em paz ... essa é a verdadeira busca da felicidade...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minha vidaaaa'

Oiiie pessoal.
td bem?
Bom, fiz esse blog pra contar um pouquinho da Minha Vida, que é um pouco chata mais por outro lado o mundo que eu vivo é extremamente louco *---*
Amo editar fotos, ficar na net até tarde, me divertir muito com os meus amigos (as).
Amu batata frita e pizza...se a vida fosse só isso seria...do tipo "Muito booa de se viver" .
Mas infelizmente não é, temos muitos problemas, coisas que é como se arrancassem nossa alma!!
Mas o meu refúgio é ter fé que um dia tudo isso vai acabar!!E onde eu coloco todos os meus medos e coisas estão ligados ao meu Jesus e meu
violão meus grandes amigos de todas as horas!!
Music is my life.
Toco bateria, violão, guitarra sou simplesmente apaixonada pelo que faço!
Tenho muitos defeitoos, pq ninguem é perfeito néh?mas...